Motorista de S10 tenta atropelar grupo de pessoas durante briga generalizada e tem veículo depredado

Teste de Espaço de Anúncio
Motorista de S10 tenta atropelar grupo de pessoas durante briga generalizada e tem veículo depredadoO motorista de uma caminhonete S10 foi detido pela Polícia Militar (PM) após tentar atropelar um grupo de pessoas durante uma confusão generalizada, no município de Cáceres (240 km de Cuiabá). A situação foi registrada na madrugada deste domingo (26), depois que três adolescentes começaram uma briga no meio da rua, no bairro São Lourenço.

Diante da situação, o suspeito desceu do veículo com outros dois homens e entrou na confusão, que envolveu, além dos menores, moradores da região e pessoas que tentavam separá-los. Em seguida, ele voltou para a caminhonete, acelerando em direção aos demais envolvidos. À Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o acusado só parou após ter batido contra uma cerca de madeira.

Aproveitando a colisão, os envolvidos, munidos com pedaços de pau e pedras, depredaram o automóvel. De acordo com o site Ripa Nos Malandros, o motorista, assustado, fugiu do local e se escondeu em uma residência na vizinhança, até a chegada da Polícia. Ele foi encontrado com diversos ferimentos pelo corpo.


Além dele, pelo menos seis pessoas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes do Município para a tomada de providências cabíveis. O motivo para a confusão generalizada não foi informado.   A caminhonete também foi rebocada até o pátio da delegacia.
Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.