Motoqueiro morre após colidir frontalmente com caminhonete na MT-430 em Confresa

Teste de Espaço de Anúncio
A motocicleta da vítima ficou destruída (Crédito: Agência da Notícia)
A motocicleta da vítima ficou destruída
Mais um grave acidente envolvendo motociclista foi registrado no município de Confresa, desta vez um jovem morreu depois de colidir frontalmente com uma caminhonete na MT-430 há 25 km de Confresa, próximo ao Vilarejo Novo Planalto.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o motoqueiro identificado como Renato Gonçalves Lima seguia sentido oposto quando perdeu o controle da direção da motocicleta Honda CB 250 Twister que pilotava e colidiu frontalmente com a caminhonete Chevrolet S10 que seguia na pista contrária.

Com o forte impacto o motoqueiro morreu no local e ficou preso embaixo da caminhonete. O tio da vítima Geraldo Gonçalves esteve no local e contou aos policiais civis que o sobrinho estava ameaçando se suicidar após o fim do relacionamento.

O acidente ou possível suicídio será investigado pela Polícia Civil de Confresa que abriu inquérito para apurar o caso.

 AGENCIA DE NOTICIAS

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.