Mecânico reage a assalto em mercado e é morto com tiro no rosto em Confresa

O roubo ocorreu em um mercado no setor da Saúde, em Confresa. (Crédito: Agência da Notícia)
O roubo ocorreu em um mercado no setor da Saúde, em Confresa.
A vítima era morador de Confresa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Confresa.
Um latrocínio (Roubo seguido de Morte) foi registrado no município de Confresa nesta noite de quarta-feira, (22), a vítima foi um cliente de um mercado que reagiu a um assalto e acabou sendo morto por um disparo de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 19hs28min em um mercado no Setor Saúde.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a vítima identificada como Diogo de Oliveira, 37 anos, estava no estabelecimento quando o suspeito chegou e anunciou o assalto, o cliente partiu para cima do bandido que estava com a arma em punho e efetuou um único disparo que atingiu o rosto, Diogo morreu minutos depois de ser socorrido ao Hospital Municipal de Confresa.

Segundo o proprietário do mercado, o bandido chegou e anunciou ao roubo dizendo “Perdeu, perdeu” com isso Diogo que não entendeu a situação partiu para cima do bandido dizendo “Perdeu o que? ”momento que o suspeito atirou contra a vítima.

Após atirar e matar o trabalhador, o assaltante fugiu em uma motocicleta Honda Bros de cor escura. O suspeito que não foi identificado até o momento é procurado pela polícia.

As imagens da câmera de segurança do estabelecimento estão sendo analisadas. A vítima era morador de Confresa e trabalhava como mecânico em uma oficina de motos em Confresa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Confresa.


 Agência da Notícia com Leandro Kervalt

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.