Mãe que abandonou recém-nascido em mata é presa e alega não ter condições de criar filha

Teste de Espaço de Anúncio
Mãe que abandonou recém-nascido em mata é presa e alega não ter condições de criar filhaUma mulher identificada como I.N.S, de 27 anos, que abandonou um bebê recém-nascido em uma região de mata na manhã desta sexta-feira (23) foi presa pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte). Segundo informações de um investigador da região, a mãe alegou não ter condições financeiras nem psicológicas para cuidar da menina.

 A mulher poderá responderá por crime de abandonar recém-nascido, para ocultar a desonra própria. Ela deu a luz no dia 21 de novembro, no Hospital São Lucas e teve alta no dia 23 às 10 horas, quando deixou o hospital e tomou um ônibus até Parque, onde deixou a criança no mato.

Ao ser ouvida pelo delegado Daniey Santos Nery a mãe alegou que não tinha condições de cuidar do bebê, que veio de Pernambuco já grávida para cuidar de um irmão acidentado e durante todo o tempo escondeu a gravidez usando roupas largas.

A mulher ainda declarou que não teria certeza de quem é o pai da criança, pois durante o período em que ficou grávida ela manteve relação com duas pessoas.

O delegado e equipe fizeram diligências no local, onde o bebê foi encontrado.
Olhar Direto


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.