Mãe foi executada ao lado da filha em Sinop; diz polícia

Vítima do crime
Reprodução Facebook
Vítima do crime
Suspeito invadiu a casa e atirou a queima-roupa contra a vítima
A Polícia Civil ouviu na manhã desta segunda-feira (13), o depoimento de familiares de Solange do Reis, de 41 anos, assassinada nesta madrugada, dentro da própria residência no bairro Sebastião de Matos.  A mulher dormia com a filha, de 10 anos, quando um homem arrombou a porta, foi até o quarto e atirou três vezes.

Segundo a cunhada, a família acordou com os chutes na porta. O homem foi até o quarto e perguntou para Solange quem era a menina. “Antes mesmo de ela terminar de responder, ele atirou e minha sobrinha viu tudo” contou a cunhada.

Os disparos acertaram o rosto e o peito da vítima.  A família encontrou  a menina ao lado da mãe ainda viva, tentando estancar o sangue com as mãos.

A POLITEC (Perícia Oficial e Identificação Técnica) encontrou a marca da butina do suspeito na porta da casa. A análise do local do crime será entregue para ajudar na investigação da Polícia Civil.

Fonte: André Jablonski
GC NOTICIAS



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.