Jovem de 24 anos que não sabia nadar morre afogado em represa em Confresa

Teste de Espaço de Anúncio
O jovem banhava em uma represa quando se afogou (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)

O jovem banhava em uma represa quando se afogou

Josué dos Santos Nascimento, 24 anos, morreu afogado em uma represa localizada no Setor Eco Park no município de Confresa na tarde deste domingo, (05), quando passava o fim de semana com a família. O tio da vítima contou que o rapaz não sabia nadar.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o tio da vítima Teodoro do Nascimento estava nadando na represa no momento em que avistou o sobrinho se afogando e pedindo por socorro, Teodoro contou que ainda tentou ajudar a vítima, mas não conseguiu.

Após o afogamento o tio com outros populares conseguiu localizar o corpo de Josué Nascimento e a viatura da Polícia Militar o encaminhou para o Hospital Municipal de Confresa onde o jovem entrou em óbito.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o afogamento. 

Agência da Notícia com Leandro Kervalt


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.