Irmãos e adolescente de 16 anos são espancados por criminosos durante roubo em chácara; Hilux levada

Teste de Espaço de Anúncio
Irmãos e adolescente de 16 anos são espancados por criminosos durante roubo em chácara; Hilux levada
Adicionar legenda
Dois irmãos e um adolescente de 16 anos passaram por momentos de terror na mão de criminosos no fim da noite da última terça-feira (7), no Distrito da Ponte de Ferro, em Cuiabá. Criminosos armados invadiram a chácara onde eles estavam e conseguiram roubar diversos objetos e também uma Toyota Hilux. A todo instante, as vítimas eram ameaçadas de morte e também foram agredidas com socos e pontapés. Um menor de 17 anos, identificado como N.S.S., foi apreendido dirigindo a caminhonete.

Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), os criminosos invadiram a chácara, que fica na região do Distrito da Ponte de Ferro e anunciaram o assalto. Com extrema violência e armados, eles mandaram que as vítimas entregassem todos os pertences e  proferiram inúmeras ameaças de morte.

Além disto, os bandidos ainda agrediram as vítimas com socos e pontapés. Do local, foram levadas uma Toyota Hilux, uma TV de Plasma e uma espingarda de pressão. Acionada, a Polícia Militar seguiu até a região e encontrou um dos criminosos vindo na direção contrária. Durante a abordagem, o suspeito já desceu do veículo dizendo que ele era roubado.

Todos os objetos foram localizados, assim como uma espingarda calibre 20. O criminoso disse que praticou o assalto junto com outros comparsas, que fugiram por outro local. As vítimas foram chamadas e reconheceram o bandido e os produtos do roubo. Informaram ainda que também foram levados um aparelho celular e um relógio de pulso, estes não localizados.

O suspeito apreendido, que é menor de idade, disse que um dos comparsas é conhecido por ‘Biel’ e mora no bairro Canjica. Na delegacia, durante nova revista, foi localizada com o suspeito uma corrente dourada, que também pertencia a vítima.
olhar direto


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.