Incêndio atinge galpão nos Estúdios da Globo, veja vídeo

Chamas atingiram galpão de apoio para gravações da novela 'Deus Salve o Rei'.
Um incêndio atingiu no início da noite desta quinta-feira (9) o galpão Santa Cruz, que fica no interior dos Estúdios Globo, em Curicica, Zona Oeste do Rio. Ninguém ficou ferido pelas chamas, mas uma pessoa que teve uma crise nervosa precisou ser atendida pelos bombeiros.

Segundo a Central Globo de Comunicação, o incêndio começou por volta das 18h e atingiu o galpão de apoio às gravações da novela 'Deus Salve o Rei'. O local foi rapidamente evacuado. Militares do Quartel de Jacarepaguá participaram do combate às chamas, que, às 21h22, estavam controladas.


Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, devido ao incêndio, a rua Arauá foi fechada nos dois sentidos. Já as Estradas dos Bandeirantes e Curicica estavam liberadas.






G1

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.