Homem encontrado morto no bairro Nego do Bento

nego bento morto faca1A vitima estava com sinal de esfaqueamento nas  costas.

Um homem foi encontrado morto, nesta quinta-feira (02), em Novo Progresso, com sinais de ter sido esfaqueado pelas costas no Bairro Nego do Bento.

José Aparecido de Oliveira, de 42 anos, foi encontrado morto pela Guarnição da Polícia Militar no comando do Sargento Cruz, Sargento Junior e Cabo Batista , na manhã desta quinta–feira ,02 de Novembro dia de finados na rua da Cascalheira no Bairro Nego do Bento em Novo Progresso.

O Corpo foi encontrado as 06:00 horas desta manhã após denuncia de morador próximo onde estava o corpo, a guarnição deslocou até o bairro e encontrou a vitima, ninguém foi preso acusado pelo crime.

Conforme o Sargento Cruz repassou ao Jornal Folha do Progresso o  corpo foi encontrado e o que foi possível apurar, que a vítima foi esfaqueada pelas costas (lado direito da costela).

O corpo da vítima já foi levado para a os procedimentos IML e fúnebre, ninguém da família tinha procurado pela vitima até o fechamento desta edição.
José Aparecido de Oliveira (Foto Policia Militar)
José Aparecido de Oliveira (Foto Policia Militar)


Da Redação Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.