Homem é preso tentando levar carreta de MT para o Paraguai

Teste de Espaço de Anúncio
   Ilustrativo:  Dois motoristas foram presos ao tentarem levar as carretas ao Paraguai
Dois motoristas foram presos ao tentarem levar duas carretas para o Paraguai. Eles foram interceptados em Ponta Porã (MS) pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

De acordo com o site Porã News, os homens foram levados para a Policia Civil e lá indiciados por receptação qualificada, falsidade ideológica, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veiculo automotor.

Alexsandro da Silva Teles, de 26 anos, estava em uma carreta Volvo de Rondonópolis (214 km de Cuiabá), enquanto Donizete Barros de Araújo, de 52 anos, estava em uma carreta Mercedes Benz, de Arapiraca (AL).


Os veículos eram produtos oriundos de furto/roubo. Além disso, Donizete possuía um mandado de prisão em aberto, sendo então detido também pelo crime ao qual já respondia antes do flagrante na fronteira.


24 Horas News

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.