Homem é morto após perseguir ladrão que assaltou supermercado em bairro de Vila Rica

Teste de Espaço de Anúncio
A vítima morreu no local do crime, já o suspeito fugiu sem ser identificado (Crédito: EldoradoFM)
A vítima morreu no local do crime, já o suspeito fugiu sem ser identificado
O homicídio ocorreu por volta das 20hs em um supermercado localizado na Avenida Perimetral Sul.
Um jovem foi morto depois de perseguir um assaltante que roubou um supermercado no município de Vila Rica. A vítima identificada como Marcelo e outro amigo perceberam a ação delituosa e saíram atrás do suspeito que acabou reagindo e atirando contra o rapaz.

O homicídio ocorreu por volta das 20hs em um supermercado localizado na Avenida Perimetral Sul, o assaltante chegou ao estabelecimento pediu balas e em seguida anunciou o assalto sacando de um revólver e levando uma pequena quantia em dinheiro que estava no caixa.

Dois rapazes que estavam em um bar perceberam a ação criminosa e saíram atrás do bandido, durante a perseguição o assaltante sacou da arma e efetuou um disparo contra Marcelo que foi atingido e morreu no local, o suspeito que não foi identificado fugiu tomando rumo ignorado.


A Polícia Civil compareceu ao local onde isolou a área e aguardou a chegada da POLITEC de Confresa, já Polícia Militar realizou rondas pelo município em busca do criminoso, mas até o momento ninguém foi preso ou mesmo identificado. (Com informações Site Eldorado FM.)



Eldorado FM.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.