Homem é degolado após briga no bairro Vila Rica

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Montagem Nativa News
Alta Floresta: Homem é degolado após briga no bairro Vila Rica
Um homem de 39 anos morreu no final da tarde deste domingo (19) após sofrer um corte na garganta. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e chegou ao Hospital Regional em óbito.
Informações preliminares apontam que houve uma discussão entre a vítima, Gesse Reinaldo de Oliveira, e um vizinho no bairro Vila Rica em Alta Floresta MT. Conforme informações repassadas à redação do site Nativa News, os desentendimentos entre os vizinhos eram constantes, na tarde deste domingo apenas o filho de oito anos da vítima estava em casa com ele quando o suspeito em posse de uma faca desferiu um golpe contra o pescoço de Gesse.
Testemunhas confirmaram à polícia que o suspeito fugiu, tomando rumo ignorado, com a esposa em uma motocicleta YBR de cor vermelha. A esposa de Gesse estava trabalhando no momento do crime, e foi surpreendida com a informação. A vítima deixa esposa e cinco filhos.
O caso foi registrado pela Polícia Militar e segue sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Atualização 19:50.

 Eliza Gund/Nativa News


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.