Homem de 45 anos morre após ser atropelado por uma viatura da Polícia Militar

Teste de Espaço de Anúncio
O sepultamento do corpo acontecerá nesta quarta-feira
Clodoaldo Souza de Andrade de 45 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda na manhã desta terça-feira (07).

De acordo com o Investigador Rômulo da Polícia Judiciária Civil, a vítima foi atropelada por uma viatura da Polícia Militar da cidade de Santo Afonso.

“O veículo que se envolveu é uma viatura do município de Santo Afonso e em conversa com o condutor do veículo, um Sargento, ele afirmou que estava trafegando pela via normalmente quando o indivíduo saiu do matagal e o surpreendeu, não havendo tempo hábil para desviar ou frear, mesmo assim ele ainda tentou desviar, mas não foi possível e aconteceu essa fatalidade. A vítima foi socorrida e a perícia está local realizando os procedimentos”, disse.

O corpo de Clodoaldo Souza de Andrade está sendo velado na Igreja Santa Lúcia, localizada na Rua 04 A, Jd. Santa Lucia e o sepultamento se dará nesta quarta-feira (08), às 17h.


Fonte: Radio Pioneira

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.