Homem de 28 anos é morto com vários tiros em Bar em Marcelândia

Teste de Espaço de Anúncio
A Polícia Judiciária Civil passa a investigar o que motivou o homicídio e também localizar os suspeito.

O homicídio ocorreu na madrugada deste domingo (05-11) por volta das 00h15min no Bar Boate Azul no município de Marcelândia.

Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência a Polícia Militar foi acionada pois no estabelecimento havia um corpo caído ao solo com ferimentos de disparos de arma de fogo.

A vítima identificada como Gilmar Mendes de Oliveira, 28 anos, foi encaminhada para o Hospital do município, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo testemunhas o suspeito de cometer o homicídio é Gilmar Bergozza, 52 anos. Com essas informações a Polícia Militar se deslocou até o endereço do mesmo, porém o suspeito não se encontrava na residência, em vistoria no local os PMs localizaram quatro munições de calibre 20, sendo duas munições intactas e duas deflagradas, e também nove munições calibre 24, sendo três munições intactas e seis deflagradas.

A Polícia Judiciária Civil passa a investigar o que motivou o homicídio e também localizar os suspeito.
 
Fonte: Olhar Cidade com Marcilene Ferreira



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.