Homem agride Mulher e filha e foge do local pulando muros

Durante a noite deste domingo(19), a Polícia Militar (PM) foi acionada via 190 e informada que um homem estaria agredindo esposa e filha dentro de uma residência no Jardim Iguaçu, Rondonópolis (214 km de Cuiabá).

De acordo com informações, a mulher informou para os policiais que teve um desentendimento com seu esposo e logo após ele passou a lhe agredir com empurrões, jogando contra a parede, durante as agressões sua filha também chegou no local e passou a ser agredido pelo suspeito.  As duas vítimas conseguiram sair da residência e acionar a Polícia Militar.

O homem trancou o portão e ficou isolado dentro da residência, quando a guarnição chegou foi necessário derrubar o portão para adentrar ao local, porém o suspeito abriu fuga pulando os muros de várias residências, os policiais realizaram rondas na região mais não localizaram o indivíduo.

A vítima mãe sofreu um corte no braço, e foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receber os cuidados médico.

Todas as informações foram registradas no Boletim de Ocorrência Nº 2017 382675


Noticias de Mato Grosso

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.