Guarantã: Mãe Flagra Marido Abusando Sexualmente De Sua Filha De 12 Anos No Santa Marta.

Teste de Espaço de Anúncio
Guarantã: Mãe flagra marido abusando sexualmente de sua filha de 12 anos no Santa Marta.O fato ocorreu por volta das 3h50min da madrugada desta sexta feira em uma residência no Bairro Santa Marta.

Segundo informações do boletim de ocorrência da polícia militar, a mãe da vítima levantou de madrugada e flagrou seu marido deitado do lado de sua filha de 12 anos sem roupas e acariciando as pernas da menor. Logo após a mãe da vítima flagrar a cena de abuso sexual, Jeferson Bergann que estava embriagado, tentou agredir a mãe e a menor.

A polícia militar foi acionada e de imediato se descolou até o local, onde constataram a veracidade do fato e fez a prisão em flagrante de Jeferson por tentativa de estupro de vulnerável.




Por/ O Território

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.