Grêmio bate Lanús e é tricampeão da Copa Libertadores conquista o tricampeonato da América

Teste de Espaço de Anúncio
Nova Gurita
O Grêmio venceu o Lanús por 2 a 1 nesta quarta-feira no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires, e conquistou o tricampeonato da Copa Libertador. Logo nas primeiras ações, o tricolor de Porto Alegre assumiu o controle do jogo e neutralizou as principais armas do adversário. Após arrancada do meio-campo, aos 26 minutos, Fernandinho abriu o placar para o time gaúcho com um chute forte, sem chances para o goleiro Andrada. Aos 41, foi a vez de Luan aparecer à vontade no ataque. O craque gremista limpou dois marcadores e, esbanjando categoria, recorreu à cavadinha para ampliar a vantagem dos comandados de Renato Gaúcho – único brasileiro a ganhar a Libertadores como jogador e treinador.
No segundo tempo, o Lanús diminuiu aos 26 minutos. Jaílson cometeu pênalti em cima de Acosta; Sand converteu. Dez minutos depois, Ramiro foi expulso, mas o Grêmio soube usar a inteligência para segurar a pressão dos argentinos.
A torcida tricolor, que, mesmo em minoria, cantou o tempo inteiro na casa do rival, soltou o grito de "tricampeão" Enquanto os jogadores do Grêmio desfilavam em la Fortaleza com a atuação de luxo, na vitória de 2 a 1 sobre o Lanús, em Nova Guarita os  gremistas faziam  uma grande passeata com muitos fogos a emoções tomaram conta dos torcedores guaritenses. Entres os fogos e buzinações os gritos ecoavam "tri campeão tri campeão".
















Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.