Garimpeiros são amarrados enquanto bandidos roubam ouro, carro e dinheiro

Teste de Espaço de Anúncio
Por volta das 22h00 desta segunda-feira(06), ocorreu um assalto a uma residência da rua Foz do Iguaçu, na região central da cidade de Sorriso.

Segundo as quatro pessoas que estavam na residência, que são  irmãos e com mais de 60 anos,  dois assaltantes entraram, rindo, pela porta dos fundos da residência,  e abordaram as vitimas, logo obrigaram todos  a deitarem  no chão e disseram a eles não  esboçar qualquer reação, caso contrário disparariam contra as vitimas.

Um dos elementos passou a vasculhar a residência, enquanto o outro  recolhia objetos. Após cerca de  20 minutos os bandidos amarraram as vitimas e fugiram com um veículo Fiat Strada Advnture, ano 2011, de cor prata, levando também  joias, tvs e outros objetos.

 




MTnoticias.net/fotos Jhonatan Kennedy

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.