Funcionário de fazenda encontra corpo em avançado estado de decomposição

Corpo foi achado às margens da estrada que dá acesso à linha Celeste
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado, nesta noite, às margens de uma estrada que dá acesso à linha Celeste, a cerca de 18km de Sorriso.

O funcionário de uma fazenda disse que sentiu um odor ontem e que hoje à tarde resolveu procurar o que seria juntamente com o seu patrão.

Eles encontraram o corpo e acionaram a Polícia Civil.

Vizinhos de um usuário de drogas, que mora com a mãe no bairro Boa Esperança e desapareceu há 8 dias, estiveram no local. Pelas características, eles suspeitam que o corpo seja do homem que sumiu na última quinta-feira.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada e já esteve no local para recolher o cadáver e colher detalhes do crime.


O corpo deve passar por uma autópsia para que a vítima seja identificada. Além disso, os exames devem apontar a causa da morte e desde quando o corpo estava naquele local.

Owl Image
Owl Image


Portal Sorriso

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.