Embriagada, idosa descobre traição e mata o marido com golpe de faca no tórax

Teste de Espaço de Anúncio
facada marido
Odair Nunes  Rosa é assassinado pela mulher
Maria Rosana Morimã, de 62 anos, foi presa por ter matado o marido, Odair Nunes da Rosa, de 43, após uma briga entre o casal na madrugada este sábado (25), em Juara. Ambos estariam ingerindo bebida alcoólica no momento do crime.
A suspeita confessou à polícia que ela e o esposo estavam bebendo e ela descobriu que ele havia a traído. Neste momento ela pegou uma faca e desferiu o golpe no tórax dele.
Odair teria pegado uma bicicleta e saído, no entanto, caiu no cruzamento da rua Bolívia com a Guatemala. Uma denúncia anônima informou os policiais sobre o fato. Após isso, Maria ligou para a PM e informou que havia esfaqueado o marido.

Os policiais foram até a residência da suspeita e a localizaram visivelmente embriagada. No chão do imóvel haviam vestígios de sangue e também a faca utilizada no crime. Ela foi conduzida à delegacia e está à disposição da Justiça. O corpo de Odair foi levado para o IML e após necropsia será liberado para a realização dos atos fúnebres.
RD News

 
De Sinop

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.