Em Cuiabá, homem é sequestrado após anunciar carro em site de vendas

Teste de Espaço de Anúncio
Em Cuiabá, homem é sequestrado após anunciar carro em site de vendas
Revoltada, a vítima deu um chute no rosto do ladrão quando estava sendo resgatada.
Dois homens foram presos na noite de sábado (4/11), em Cuiabá,capital de MT, acusados de manter o proprietário de um carro refém, durante assalto. Alessandro Antunes Gasparelho, 31, e Yago da Silva Souza, foram autuados na Central de Flagrantes pelo artigo 157.

Os criminosos foram pegos em flagrante no bairro Nova Canaã, em um veículo Fiat Palio, quando fazia a vítima de refém.
A vítima contou que anunciou a venda do veículo em um site e recebeu proposta para levar o carro até o bairro Jardim Umuarama em Cuiabá.

Mas, ao chegar no local, foi rendido e mantido refém pelos criminosos. Quando era levado para a região da Ponte de Ferro o carro foi parado pela Polícia Militar.

Um dos suspeitos desceu do carro, na sequência a polícia exigiu que todos saíssem, e percebeu que um deles jogou um objeto no assoalho, nesse momento o refém contou que era vítima dos criminosos e ambos foram algemados.


A vítima desferiu um chute no rosto do suspeito, Alessandro, que precisou de atendimento médico antes de ser conduzido para a delegacia. (Com informações/GD).

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.