EM BUSCA DA FAMÍLIA Hospital São Benedito procura por família de paciente sem identificação

Hospital São Benedito procura por família de paciente sem identificação
Embora não esteja em posse dos documentos pessoais, o homem diz ter 58 anos e identificou-se como Estácio Almeida Bueno.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do Hospital São Benedito, está à procura da família de um paciente do sexo masculino, internado na unidade desde 11 de novembro (domingo), vítima de atropelamento, no bairro Pedra 90, na região de chácaras.

O paciente recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, após ter passado por atendimento no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), foi encaminhado para o São Benedito para realizar uma cirurgia ortopédica.

Embora não esteja em posse dos  documentos pessoais, o homem diz ter 58 anos e identificou-se como Estácio Almeida Bueno.

Ele alega ter três filhas, sendo Helena Pinto de Almeida, que citou ser moradora do Pedra.  E ainda Maria Pinto de Almeida e Marizeth Pinto de Almeida, ambas seriam moradoras de Várzea Grande.

Amigos, parentes ou pessoas que tiverem informações sobre a família do paciente podem entrar em contato pelo telefone (65) 3617-7355 ou dirigir-se ao Hospital São Benedito, situado na Rua Odorico Tocantins, bairro Quilombo.


FONTE: Assessoria

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.