Duas pessoas são assassinadas enquanto dormiam em Sinop

Teste de Espaço de Anúncio
Henrique dos Santos, 17 anos,  vítima do crime.
Arquivo da famíliaHenrique dos Santos, 17 anos, vítima do crime.
Vítimas moram em casas diferentes
Uma mulher, de 41 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram assassinados na madrugada desta segunda-feira (13), enquanto dormiam dentro da própria residência. As vítimas, moradores de casas distintas, foram encontradas mortas ainda na madrugada, após moradores acionarem a Polícia Militar.

De acordo com a PM, o primeiro crime aconteceu no bairro Daury Riva por volta das 2h. Solange do Reis foi executada na própria cama com três tiros no rosto. 

Quarenta minutos depois, a Polícia Militar registrou o segundo homicídio no bairro Sebastião de Matos. De acordo com a família, um homem arrombou a porta e atirou três vezes contra o adolescente ainda dormindo, na sequência fugiu de motocicleta.

Viaturas  da PM rondaram a região, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado.

A Delegacia de Polícia Civil ainda não confirmou a existência na ligação entre os dois crimes. Ambos tinham passagem pela polícia.

Fonte: André Jablonski

 



GC Noticias


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.