Colisão entre ônibus e carreta deixa 56 feridos e um morto

Imagem: WhatsApp Image 2017 11 08 at 07.24.38 (1)Aconteceu na manhã desta quarta-feira (8) um acidente envolvendo uma carreta (placas de São Paulo e um ônibus (placas de Juína), que deixou 56 vítimas em estado leve a moderado, no km 458 da BR-364, em Várzea Grande (a 225 km de Rondonópolis). Os veículos colidiram frontalmente e o condutor da carreta identificado como Ricardo Marislet, 40 anos, morreu no local.

As primeiras informações são a de que a carreta invadiu a pista do ônibus, indo parar na faixa de domínio. O ônibus ainda encontra-se na pista. O tráfego no local segue em operação Pare e Siga, com alternância a cada 15 minutos.

Ao todo, prestaram socorro às vítimas quatro ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), três da Rota do Oeste e mais duas do Estado. Algumas das vítimas foram encaminhadas para as unidades de saúde próximas e outras em atendimento no local. A Concessionária encaminhou também viaturas de resgate, guincho e a Unidade de Terapia Intensiva móvel.

As causas do acidente estão sendo levantadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)



Por Gabriela Corsino
Agora Mato Grosso

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.