Carreta carregada com 30 toneladas de sal mineral é roubada na BR-158 próxima a Porto Alegre do Norte

Teste de Espaço de Anúncio
 (Crédito: Reprodução/Ilustrativa)
Reprodução/Ilustrativa:O veículo está carregado com 30 toneladas de sal mineral, a carga está avaliada em cerca de R$ 60 mil
Uma carreta modelo Mercedes Bens 1938 de cor branca foi roubada na manhã desta segunda-feira, (06), na BR-158 próximo ao município de Porto Alegre do Norte. O veículo está carregado com 30 toneladas de sal mineral, a carga está avaliada em cerca de R$ 60 mil.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o motorista de 26 anos seguia pela rodovia quando foi abordado por quatro homens em um veículo de cor vermelha, os suspeitos que estavam armados colocaram o motorista dentro do porta-malas do carro.

Após imobilizarem a vítima, os bandidos deram algumas voltas com o rapaz dentro do porta-malas e o soltaram em uma estrada vicinal próxima a Porto Alegre do Norte. O caminhoneiro disse que não viu o rumo que os bandidos tomaram com a carreta.


O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre do Norte, o caso está sendo investigado.
Agência da Notícia com Leandro Kervalt

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.