Caixa d’água desaba e mata três crianças em escola de Sergipe diz polícia

Teste de Espaço de Anúncio
A caixa d'água ficava localizada ao lado da escola
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estão no local.
Na tarde desta segunda-feira (6), três crianças morreram e outras ficaram feridas após a queda de uma caixa d’água no telhado da Escola Professor Osman dos Santos Oliveira, no Povoado Campo Grande, município de Nossa Senhora das Dores (SE). A informação foi confirmada pelo subtenente, Sobral da Polícia Militar da cidade.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estão no local. O Insituto Médico Legal (IML) confirmou o chamado para o município, por volta das 15h.


A Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) confirmou que a caixa d'água pertence a empresa e ficava ao lado da unidade escolar. Segundo a assessoria de comunicação, uma equipe foi deslocada para o local do acidente.

G1

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.