Cachorra morre de 'coração partido' após ser abandonada em aeroporto

Teste de Espaço de Anúncio
credita-se que ela estava procurando os seus donos, até que percebeu que eles não retornariam
Em profunda depressão, a cadela parou de se alimentar, ficou debilitada e faleceu.
Uma cachorra mexeu com as emoções de quem passou pelo aeroporto Bucaramanga, na Colômbia, durante um mês. O animal morreu desnutrido, após entrar em depressão por ser abandonado no local.

A filhote passou um mês vagando pelo aeroporto, segundo funcionários relataram ao jornal “The Sun“. Acredita-se que ela estava procurando os seus donos, até que percebeu que eles não retornariam.

Apesar de passageiros e pessoas que trabalham no local terem oferecido comida a cadela, ela entrou em depressão e se recusou a comer. Um veterinário foi chamado, e mesmo com alimentação intravenosa, ela falecer.

O profissional disse que ela apresentou uma piora no seu quadro em uma questão de 48 horas, e mesmo sendo medicada, se afundou na tristeza e na depressão, e não sobreviveu.


METRÓPOLES



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.