Botijão explode e fere sete pessoas; bebê teve 90% do corpo queimado

Teste de Espaço de Anúncio
Acidente ocorreu na manhã deste sábado (18) em PERNAMBUCO
Cinco crianças e dois adultos ficaram feridos em explosão provocada por vazamento em um botijão de gás, na manhã deste sábado (18), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. As informações do Corpo de Bombeiros são de que uma das vítimas é um bebê de 1 ano, que teve 90% do corpo queimado e está internado em estado grave no Hospital da Restauração.

Os adultos, a mãe e o avô das crianças, estão conscientes. De acordo com informações colhidas por agentes do Posto Policial da unidade de saúde, o botijão foi trocado por volta das 7h30, por um vendedor de gás. Pouco depois, sentiram o cheiro forte e a explosão.

Após receberem os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os feridos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho, em Jaboatão, e de lá transferidas ao setor de queimados do Hospital da Restauração (HR).


Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.