Bandidos que sequestraram empresária por 12h recebiam ordens de dentro de presídio; veja vídeos

Bandidos que sequestraram empresária por 12h recebiam ordens de dentro de presídio;  veja vídeos

O delegado Marcelo Martins Torhacs, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva), afirmou durante entrevista coletiva, que o grupo responsável pelo seqüestro da empresária Milene Eubank nesta sexta-feira (17), era orientado por um presidiário de dentro do sistema prisional de Mato Grosso. Dos nove envolvidos no seqüestro, cinco foram presos e dois menores detidos.

Torhacs disse que os autores do seqüestro a princípio pretendiam apenas praticar o roubo, mas quando perceberam o poder aquisitivo da vítima decidiram seqüestra-la. O delegado ainda disse que os bandidos eram inexperientes e que recebiam orientações de um presidiário do sistema prisional de Mato Grosso. O detento já foi identificado, mas o delegado não quis dar mais informações.


Os dois suspeitos foragidos já foram identificados pela polícia, mas o delegado ainda pediu que a população ajude com informações sobre o paradeiro deles, que estariam circulando pela região central da capital e grande CPA.



Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.