Bandidos invadem empresa furtam 40 mil sêmens de boi e 300 embriões bovinos em Cuiabá

Teste de Espaço de Anúncio
Assaltantes arrombaram uma empresa especializada em agricultura, pecuária e pesquisa animal, em Cuiabá, e furtaram 40 mil sêmens de boi, além de 300 embriões bovinos que estavam armazenados no local. De acordo com a Polícia Civil, o furto ocorreu no final de semana e foi percebido pelos funcionários na segunda-feira (6).
A empresa fica na Avenida Ciríaco Cândia, no Bairro Cidade Verde, na capital mato-grossense. O boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia da Polícia Civil, no Centro de Cuiabá. Os funcionários disseram que, ao chegarem no trabalho, encontraram a fechadora da porta arrombada, além de outras duas portas também arrombadas.
A empresa constatou que diversos objetos foram furtados, entre eles 11 botijões que armazenavam aproximadamente 40 mil sêmens bovinos. Os funcionários também verificaram que os ladrões levaram outros botijões que guardavam 300 embriões bovinos.
Monitores, balanças, notebooks, sofás também foram levados pelos criminosos. No domingo (5) a empresa de segurança chegou a comunicar o escritório que havia perdido o sinal do local. A queda de energia na região é frequente, conforme relato da empresa. Naquele mesmo dia as rondas foram reforçadas.
CUIABÁ

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.