Bandido é baleado e morre em piscina ao tentar invadir casa

Teste de Espaço de Anúncio
Poconet
Um ladrão foi morto após invadir uma casa no bairro João Godofredo em Poconé, na manhã deste sábado (11). Ao perceber a ação dos suspeitos aos fundos de sua residência, o proprietário da residência disparou contra os criminosos.

O crime aconteceu na manhã deste sábado (11). O suspeito ainda não foi identificado. De acordo com o relato feito a polícia o morador estava em um dos quartos da residência onde saiu atirando e um deles acabou morto, o outro conseguiu fugir.

O criminoso quando levou os tiros, acabou caindo dentro da piscina. No fundo também foi encontrada uma arma de fogo que estava em posse dele.

A Policia Civil já solicitou a chegada de uma equipe da Politec que deverá realizar a perícia no local. Mais tarde maiores informações. (Com informações de Poconet).








 Janaiara Soares, repórter do GD

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.