Bandidagem estão tocando o terror em Guarantã do Norte

Teste de Espaço de Anúncio
Resultado de imagem para assaltoA população de bem de Guarantã do Norte/MT já não suporta mais a falta de segurança que reina no município, todos os dias a bandidagem toca o terror na cidade, roubos, furtos e assaltos, a luz do dia, até quando o cidadão que paga os seus impostos, terá de conviver com a falta de segurança.

A polícia faz o seu papel, mas a nossa justiça só beneficia o malfeitor, é comum se ouvir nos noticiários que a polícia prende e em menos de 12 horas o bandido está na rua. Muitos comerciantes que foram roubados por várias vezes já estão até com medo de registrarem o boletim de ocorrência, o motivo é que, quando os vagabundos vão presos e em seguida são postos em liberdades, os mesmos ameaçam as vítimas.

Na quinta-feira (02/11) no feriado de finados, um comerciante do Bairro Cidade Nova, já no final do expediente, por volta das 12:00, teve o seu estabelecimento invadido por bandidos que anunciaram o assalto e os mesmos sem titubearem dispararam um tiro na altura do rosto do comerciante que pegou de raspão.

Agora fica a pergunta até quando, isso irá acontecer de a população ficarem na insegurança e a bandidagem tomando conta de Guarantã do Norte, quem serão as próximas vítimas da criminalidade?


Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.