Assalto é registrado em posto de combustível de Colíder

Teste de Espaço de Anúncio
A Polícia Civil em Santos, no litoral de São Paulo, está mobilizada para tentar resolver um caso misterioso. Um corpo de um homem, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado amarrado dentro de um carrinho de supermercado abandonado no meio da rua. Até o início desta quinta-feira (16), o cadáver não havia sido identificado e as motivações do crime eram desconhecidas.
Um posto de combustível localizado às margens da MT-320, foi alvo de assaltantes ontem, por volta das 20:30h. A funcionária relatou à Polícia Militar que estava no caixa quando o ladrão chegou, usando um capacete rosa.

Ele sacou um revólver e exigiu o dinheiro do caixa, cerca de R$400, sempre ameaçando a vítima de morte. Levou também um celular Iphone 6s, dourado. Em seguida fugiu.

A vítima não soube precisar com que moto o assaltante estava. Não foi informado se o posto possui câmeras de vigilância que podem ter registrado a ação.


Fonte: Nortão Online

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.