Aposentado tem carro roubado em posto de combustível durante assalto em Confresa

Teste de Espaço de Anúncio
Carro roubado em Confresa e levado para região do Xingu (Crédito: Agência da Notícia)
Carro roubado em Confresa e levado para região do Xingu
Mais um roubo de veículo foi registrado no município de Confresa, desta vez um aposentado de 64 anos teve seu carro roubado durante um assalto a um posto de combustível. O roubo ocorreu nesta segunda-feira, (06), por volta das 01h da madrugada na saída para o Xingu.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o aposentado I.M.P estava no posto de combustível conversando com um amigo que é frentista, quando dois marginais chegaram em uma moto Honda Bros de cor vermelha e anunciaram o assalto.

Os bandidos que procuraram por dinheiro foram até o escritório do posto onde reviraram o local procura de dinheiro e na tentativa de roubarem uma motocicleta não conseguiram localizara chave da moto e posteriormente roubaram o carro da vítima.

O veículo modelo Chevrolet Ônix de cor vermelha placa PQP 0375 de Santa Helena de Goiás foi abastecido pelos bandidos que fugiram tomando sentido a região do Xingu. O aposentado ainda teve seus documentos e cartões levados pelos assaltantes.


O caso foi registrado na Polícia Militar e posteriormente encaminhado a Polícia Civil de Confresa onde o caso é apurado.


Além de seu carro, o aposentado ainda teve seus documentos e cartões levados pelos assaltantes.

Agência da Notícia 






Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.