Alta Floresta: Bombeiro Militar é morre após tiro na cabeça dentro de veículo, caso investigado

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Montagem Notícia Exata/arquivo pessoalO caso ocorreu na noite de ontem, quarta-feira (08), por volta das 21h30, na avenida Robson Silva, bairro Bom Pastor em Alta Floresta. Conforme relatos de Boletim de Ocorrência, a guarnição de serviço foi acionada para atender a uma ocorrência de trânsito, ocorrida em frente a um mercado, envolvendo um Punto, prata, conduzido pela vítima e um Gol que estava parado. No local, uma cena muito mais grave, dentro do automóvel Punto estava o Soldado do Corpo de Bombeiros Lucas Alessandro de Souza, 27 anos, integrante do Corpo de Bombeiros em Alta Floresta, ele apresentava um ferimento a tiro na cabeça e havia perdido muito sangue.
Testemunhas relataram que o Bombeiro trafegava sentido Jardim Imperial∕Centro, quando após passar pela igreja do bairro perdeu o controle e atingiu o Gol que esteva parado. Há relatos de que o pneu teria estourado e atingido o meio fio. Uma das testemunhas disse a Polícia que Lucas estava desacordado e caído sobre o volante do veículo, vindo um terceiro a quebrar o vidro do lado do motorista, uma vez que o carro estava com as portas travadas. Após abrir o automóvel, encostou o corpo do militar no banco com o objetivo de tentar facilitar a sua respiração até a chegada do Corpo de Bombeiros. A testemunha relatou ainda a PM, que após prestar socorro ao Bombeiro Militar encontrou uma arma (Pistola .40), no assoalho do automóvel, no lado esquerdo e que devido a multidão que se aglomerava, recolheu a arma e entregou a PM. Apesar de ser socorrido, Lucas Alessandro não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Somente a Polícia Técnica poderá precisar a forma com que o Bombeiro Militar  acabou sendo ferido com a arma e se o disparo ocorreu antes ou após o choque com o outro automóvel.

Foto montagem Notícia Exata /arquivo pessoal


Alta Floresta: Bombeiro Militar é morre após tiro na cabeça dentro de veículo, caso investigadoAlta Floresta: Bombeiro Militar é morre após tiro na cabeça dentro de veículo, caso investigado



Notícia Exata

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.