AF: criança vítima de incêndio causado por explosão de botijão também vai a óbito

Teste de Espaço de Anúncio
Foto montagem TV Nativa
Foto montagem TV Nativa
É nítida a tristeza e comoção manifestada por moradores de Alta Floresta e região através das redes sociais após a divulgação do falecimento da criança, filho de 2 anos da jovem Pâmela Taís de 21 anos,  que também veio a óbito na terça-feira (31), após a explosão de um botijão de gás que causou incêndio na quitinete onde eles moravam no Bairro Jardim das Oliveiras.
A notícia do falecimento da segunda vítima, Joelson Jantsch, de 32 anos, marido da Pâmela, divulgada no inicio da tarde desta quarta-feira (1º) surpreendeu muita gente e pra piorar, na mesma tarde o nosso departamento de redação foi informado do falecimento da criança.

Agora restam as preces e orações em favor da recuperação da adolescente de 16 anos que  encontra-se internada no Hospital Regional Albert Sabin em Alta Floresta.



Radio progresso /Marcos José / Abraão lincoln

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.