Adolescente de 16 anos desaparece enquanto ia de bicicleta para a escola

Delegacia de Colíder
Delegacia de Colíder
A adolescente de 16 anos, Jainy Silva, desapareceu no início da tarde desta quarta-feira (8) enquanto ia de bicicleta para a escola no município de Colíder (a 637 km de Cuiabá). O delegado Ruy Guilherme, da delegacia de Colíder, afirmou que já conseguiram pistas e as investigações continuam.

De acordo com o delegado, a adolescente teria saído de casa ás 12h30 para ir à escola. A garota estava em uma bicicleta azul, da marca “Monark” e vestia um uniforme de escola estadual. Ela não chegou à escola e não voltou para casa. Seu celular permanecia desligado.

O caso só foi comunicado por volta das 18h e as buscas foram iniciadas. O delegado Ruy afirmou que já seguem uma linha de investigação, mas não quis dar mais informações para não prejudicar as buscas. A polícia não descarta a possibilidade que a jovem tenha fugido, ou que tenha desaparecido.


O caso está sendo conduzido pela delegacia de Colíder, mas quem tiver notícias do paradeiro da adolescente pode ligar para a Polícia Militar (190), o Corpo de Bombeiros (193), a Delegacia de Colíder (66 3541-1193), ou Conselho Tutelar (66 3541-1972).
Vinicius Mendes OLHAR DIRETO

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.