VIOLÊNCIA Estudantes são vítimas de sequestro e estupro ao saírem de universidade

Teste de Espaço de Anúncio
A Polícia fez buscas, porém, até a publicação desta reportagem ninguém foi preso. Ainda não se sabe se o estuprador agiu sozinho
VIOLÊNCIA - Duas estudantes foram sequestradas na noite de segunda-feira (30), na saída de uma universidade de Campo Grande. Uma das vítimas teria sido estuprada pelo ladrão. Depois de liberar as jovens, o estuprador colocou fogo na caminhonete em que elas estavam.

O veículo foi incendiado por volta das 23h (de MS), no bairro Colibri, na região sul da capital. A caminhonete é do pai de uma das universitárias. Segundo a polícia, as jovens foram rendidas no estacionamento da universidade por um homem armado com uma pistola.

O assaltante circulou com as vítimas por vários bairros à procura de entorpecentes em pontos de venda de droga. Ele ficou quase duas horas com as universitárias.
As jovens foram deixadas perto do Lago do Amor e conseguiram a ajuda de um motorista que passava pelo local. Ele levou as estudantes até uma delegacia de plantão para registrar boletim de ocorrência.

A polícia fez buscas, porém, até a publicação desta reportagem ninguém foi preso. Ainda não se sabe se o estuprador agiu sozinho.

 G1

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.