Tremor: Três cidades do Ceará registram terremoto de magnitude 3

Teste de Espaço de Anúncio
Imagem ilustrativa/google
Três cidades da Região Metropolitana de Fortaleza registraram tremores de terra na manhã desta segunda-feira (16). Os municípios afetados, Cascavel Chorozinho e Pacajus, tiveram um tremor de magnitude 3, segundo o Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN).

De acordo com o coordenador do laboratório, professor Aderson Nascimento, o epicentro ocorreu na cidade de Cascavel. “Na verdade, o que chamamos de epicentro aconteceu no município de Cascavel perto de Chorozinho”, afirma. Ainda segundo Aderson, o tremor foi registrado pelo laboratório por volta das 7 horas.

Ainda nesta segunda-feira pela manhã, conforme Aderson, um técnico do LabSis vai se deslocar para a região para coletar dados de outras estações sismográficas também presentes e assessorar a Defesa Civil.



Com informações G1/ Ceará Agora

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.