Sinop: Colisão entre carro e moto deixa três feridos graves, entre eles duas crianças - VEJA O VÍDEO

Teste de Espaço de Anúncio
O grave acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (18), na Avenida dos Ingás, por volta das 10h30, envolveu um Toyota Corolla de cor bege, com placas de Sinop, e uma motocicleta Yamaha Crypton de cor preta.

Na motocicleta estavam três pessoas que até o momento não foram identificadas, entre elas duas crianças, um garoto de aproximadamente 10 anos e uma garota de aproximadamente 5 anos de idade, além de uma mulher que pilotava o veículo. No Corolla estava apenas a condutora, também não identificada.

A equipe do Sinop Urgente esteve no local com exclusividade, e conseguiu acesso ao vídeo da câmera de segurança do estabelecimento comercial que fica no cruzamento onde ocorreu o acidente. No vídeo é possível ver o momento exato da batida, pode-se observar que a motocicleta trafegava pela Avenida dos Ingás, quando o veículo Corolla atravessou a Avenida e bateu violentamente na motocicleta, arremessando os três ocupantes.

A Polícia Militar esteve no local, bem como uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros, que realizaram os atendimentos pré-hospitalares às vítima da motocicleta, todas aparentavam ferimentos graves, o garoto inclusive com uma fratura exposta na perna esquerda, e a garota com suspeita de fratura também nas pernas. A condutora do Corolla não se feriu.

A condutora do Toyota Corolla diz não ter visto a aproximação da motocicleta por conta do "ponto cego" do carro.

O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes, que apontará as reais causas e as responsabilidades.


Veja o Vídeo:

Acidente 01
Acidente 02
Acidente  05
Acidente 03
Acidente 04

Fonte: Redação Sinop Urgente / Fotos: Douglas Menezes

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.