Roubo no Garimpo de Nova Guarita MT

Teste de Espaço de Anúncio
O fato aconteceu na ultima sexta-feira dia 13/10/2017 por volta das 06h30min no garimpo lampião município de Nova Guarita, segundo registros no boletim de ocorrência dois elementos encapuzados chegaram ao local no momento em que os garimpeiros fazia o resumo do ouro, e de posse de arma de fogo de grosso calibre sendo uma pistola 380 uma espingarda calibre 12 efetuou disparo nos pneus do carro renderam as vítimas e anunciaram o roubo, deixando todos que estavam ali refém e levando o material que estava sendo apurado no momento.
A quantia levada pelos suspeitos não foi revelada pelas vítimas, após a ação delituosa as vítimas acionaram a Polícia Militar.
 A GUPM composta pelo 2º SGT PM Divino, 3º SGT PM Guilhermino e SD PM Parode e com apoio de uma equipe da Força tática, fora ate o local, e de posse das informações e características dos suspeitos efetuou rondas no intuito de localizar e prender os bandidos porem ninguém foi preso.
O comandante 2º SGT PM Divino pede à população que tome cuidado, a violência esta em todos os lugares para policia fazer um bom trabalho precisa do apoio da população, Para chegar a esses suspeitos e a outros marginais, o comando da Polícia Militar pede a ajuda da população, quando deparar com pessoa em atitude suspeita pode ligar para Polícia Militar, no telefone fone 190 ou fone do plantão (66) 984024039 a garantia é de total sigilo. “Precisamos de todo apoio comunitário para conseguir concretizar melhores resultados. A polícia precisa da sua comunidade apoiando e informando-a constantemente, se souberem algo nos informe” ressalta o comandante.
Ate o momento não tem pista dos suspeitos.
  O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para as investigações legais que o caso requer.


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.