Profissionais da saúde contratados pelo HRS dizem que foram demitidos em massa; direção nega

Teste de Espaço de Anúncio
Ivan Oliveira
A direção do Hospital Regional de Sorriso colocou os profissionais contratados pela Organização Social (OSS), a disposição da entidade (teriam sido dispensados). Profissionais que procuraram a Rádio Sorriso informaram ainda que foram comunicados que não é garantido que receberão os salários, se quer, do mês de outubro. Desde ontem, vários profissionais já deixaram de ir trabalhar.

Segundo a diretora da unidade, os profissionais serão realocados nas mesmas funções, a partir do próximo dia 1 de novembro, contratados direto pelo governo do Estado. Ela disse ainda que todos receberão os salário referentes ao mês de outubro.

A assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde ainda não se pronunciou.

Um grupo de Whats Aap, com mais de 140 profissionais foi criado e debate possíveis atitudes a serem tomadas. Paralisação não esta descartada.


Volte em instantes par mais informações.
Radio Sorrisso

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.