PM é encontrado morto com as mãos amarradas em banheiro

O PM aposentado foi encontrado morto no banheiro de casa.
O carro da vítima foi localizado sem as quatro rodas, em outro bairro da cidade, o que indica o crime de latrocínio.
Ranufo Severino da Silva, 56 anos, soldado aposentado da Polícia Militar, foi encontrado morto no banheiro de casa, na manhã desta quarta-feira (18). O crime aconteceu no bairro Santa Clara, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

O corpo foi localizado pela PM, após moradores do Bairro Padre Lothar encontrar um Chevrolet Celta, prata, sem as rodas.

Dentro do automóvel, os policiais encontraram documentos pessoais e foram até a casa da vítima.

No local, os agentes encontraram a porta da casa arrombada e o corpo do militar aposentado com as mãos amarradas no banheiro da casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte do homem.

Vizinhos de Ranufo disseram ao agentes que nada de estranho foi ouvido ou visto na casa.

O local foi isolado e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisaram a cena do crime. Além da porta arrombada, objetos do interior da casa estavam revirados.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil da cidade.
PM morto em Rondonópolis
PM morto em Rondonópolis
O carro de Ranufo foi encontrado em outro bairro, sem as rodas.
Militar vítima do crime

Na semana passada, o sargento da Polícia Militar, Edson Lourenço, levou um tiro de raspão no rosto, durante assalto no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

Conforme a PM, o sargento teve problemas com o carro e precisou parar em uma das ruas do bairro, por volta das 20 horas. Em seguida, uma dupla de assaltantes, em uma moto Honda XRE, abordou o policial e levou a arma e materiais do 4º Batalhão da PM, onde Edson atua.




AgoraMT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.