Pai encontra corpos de filho e amigo queimados dentro de carro

Teste de Espaço de Anúncio
Os corpos de João Garcia Ortiz (36 anos) e Gean Fernando Escola (32 anos) foram encontrados carbonizados


Dois corpos carbonizados foram encontrados dentro de uma Pick-up Fiat Strada, em uma fazenda em Porto Esperidião (MT), nesta quarta-feira (4). Segundo a Polícia Civil da cidade, os policiais foram acionados, durante a tarde, pelo pai de uma das vítimas.

De acordo com o genitor da vítima Gean Fernando Escola (32 anos), seu filho havia saindo de casa pela manhã da segunda-feira (2), com o propósito de realizar o pagamento da compra de algumas cabeças de gado, e que até o presente momento não havia retornado.

Ainda de acordo com os relatos contidos no boletim de ocorrência, o senhor Pedro Cedalino Escola teria indo em busca do seu filho, e que buscando informações dos sitiantes e produtores rurais conseguiu chegar até a Fazenda Rio Doce, onde encontrou a pick-up de propriedade de seu filho totalmente incendiada e com duas vítimas totalmente carbonizadas dentro do veículo.

O pai identificou o seu filho como sendo uma das vítimas, e o amigo de seu filho João Garcia Ortiz (36 anos).

O veículo estava com diversas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.

Os corpos foram retirados do carro e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres.

Ologo.png conversou com exclusividade com o irmão de uma das vítimas que contou que seu irmão e o amigo foram mortos na fronteira do lado brasileiro e posteriormente foram levados na caçamba da pick-up até o lado boliviano onde foram queimados no veículo.

Os investigadores da Policia Judiciaria Civil do Porto Esperidião já investigam o caso, porém ainda não há informações dos autores do crime.
Cáceres Notícias

Cáceres Notícias

Cáceres Notícias
Cáceres Notícias


Cáceres Notícias

Por: JONER CAMPOS

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.