Pai dá tapa no rosto de filho de 11 anos flagrado cometendo furtos

Pai dá tapa no rosto de filho de 11 anos flagrado cometendo furtosUm menino de 11 anos foi agredido pelo próprio pai, de 35 anos, que o flagrou praticando pequenos furtos, no bairro Jardim Arueira, em Cuiabá. O fato foi registrado na noite de quinta-feira (05). O menor levou um tapa, caiu e bateu o rosto na quina de um balcão, causando um corte. Após a detenção, o pai disse que agiu por impulso, por estar indignado com a situação.

Narra o boletim de ocorrências (BO) que a polícia foi acionada por vizinhos que viram pai e filho brigando, sendo que o suspeito havia causado ferimentos no rosto da vítima. Quando a equipe chegou ao local, constatou a veracidade dos fatos. O homem confirmou que deu um tapa na face do seu filho e que ele caiu e chocou-se contra a quina de um balcão.

Por conta da pancada, o garoto acabou com um corte no rosto. O suspeito, que é pai dele, informou que teria agredido a vítima porque o flagrou fazendo pequenos furtos e ficou exaltado com a situação, agindo por impulso. Questionado, o garoto confirmou a versão apresentada.


O menino então foi encaminhado até a Policlínica do Planalto, onde recebeu atendimento e foi posteriormente liberado, sendo entregue ao Conselho Tutelar. As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência.

Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.