Noticia de Nova Guarita a ponte queimada não há previsão para ser construída

Teste de Espaço de Anúncio
Moradores do município de Nova Guarita ha 670 km de Cuiabá enfrentam dificuldades para realizar a travessia na ponte de madeira sobre o rio Braço Dois, localizada a cerca de 12 quilômetros da cidade de Nova Guarita a ponte de madeira incendiada. Na tentativa de sanar o problema, moradores construíram uma passarela para facilitar a travessia, colocaram algumas tabuas para poder atravessar a pé, mais motoqueiros e carros se arriscam passando em cima da ponte que esta com toda a sua estrutura comprometida.
 Segundo o prefeito municipal José Lair Zamoner tanto ele como os vereadores estão constantemente cobrando a secretaria estadual de Infraestrutura e Logística do Estado Mato Grosso (Sinfra). A informação repassada para o prefeito é que uma empresa já deveria estar no município para construir a ponte, só que não chegou ao município, à ponte é de uma MT, que é responsabilidade do estado, o prefeito disse “eu não posso fazer nada por causa da responsabilidade fiscal, fico indignado com esta situação” ressaltou o prefeito Zeca. A promessa que será substituída por uma estrutura de concreto, Não há previsão de quando as obras devem começar.
Os moradores da região estão revoltados com o governo do estado, que não tem responsabilidade com o município de Nova Guarita. Visto que tanto esta ponte quanto a MT 410 que é de reponsabilidade do governo eles não tomam providencia nenhuma, “Nova Guarita esta esquecida por parte deste governo” reclamou um dos moradores.
COMUNICADOA estrutura de madeira foi incendiada no dia 11 de setembro. As circunstâncias e responsabilidades pelo ato criminoso estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Porém, até o momento, ninguém foi preso ou identificado.

 O fogo foi colocado em dois pontos da ponte, que ficaram completamente danificados. As chamas foram controladas por funcionários da secretaria municipal de Obras com auxílio de um caminhão-pipa. A ponte tem cerca de 50 metros de extensão.
A rodovia é a principal via de acesso dos moradores de Nova Guarita ao município de Alta Floresta.
A Prefeitura Municipal através deste deseja informar aos munícipes que, estão reivindicando juntamente ao Órgão competente, a restauração da ponte, na MT. 208, a qual é de inteira responsabilidade do Governo do Estado MT. Desde já, contamos com a colaboração de todos em não trafegar sobre a mesma.












Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.