Nota de falecimento

Teste de Espaço de Anúncio
Lucir Luiz Balestrin 
Faleceu o senhor Lucir Luiz Balestrin de 63 anos, que estava internado no hospital regional de Colíder após sofrer um grave acidente de transito no ultimo dia 25/10 quarta feira-feira, envolvendo sua caminhonete D20 e uma motocicleta, o mesmo que estava na moto sofreu fratura exposta em uma das pernas, segundo relato dos familiares também teria batido com a cabeça, devido à gravidade do acidente na noite de ontem as 20 horas veio a óbito.
Lucir Luiz Balestrin deixa dois filhos, Tatiane Balestrin &Adriano Balestrin.
Senhor Lucir era muito querido por todos.


 O velório esta sendo realizado na casa dos idosos na Avinda dos Migrantes ao lado da creche pequeno principie, o sepultamento vai acontecer às 15 horas desta sexta-feira, 27 /10, no cemitério municipal de Nova Guarita.
Mensagem:
“Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram às palavras e escasseia o conforto possível. Agora um anjo novo povoa lá em cima, além disso, uma estrela nova ilumina o céu, Mas para sempre ele viverá em nossos corações, em nossas saudades e principalmente na memória e na constante lembrança da vida que foi a sua, e da pessoa maravilhosa que ele foi em vida”.
-Nossos sinceros sentimentos a família enlutada.
 NG Noticias.





Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.