Noivo 'interrompe' sessão de fotos de casamento para salvar criança que se afogava em rio

Teste de Espaço de Anúncio
Uma sessão de fotos para o casamento acabou se transformando em uma 'operação de resgate' quando o noivo percebeu que um garoto se afogava no rio logo abaixo da ponte onde ele estava fotografando com a noiva.

Clayton Cook e sua noiva, Britanny, estava fazendo o ensaio em uma ponte em um parque em Cambridge, em Ontáro, no Canadá, quando notou a cena. Ele não pensou duas vezes antes de pular na água e salvar a criança. Ainda com o terno do casamento, ele conseguiu tirar o menino da água. As imagens, feitas pela companhia Hatt Photography, logo viralizaram.

"Enquanto Britanny tirava suas fotos individuais, eu percebi que apenas dois dos meninos estavam na borda. Eu vi  o menino na água se esforçando para manter a cabeça erguida. Foi quando eu pulei", contou o noivo para a rede BBC.

O fotógrafo que fazia o ensaio contou que a criança foi atirada no por umd e seus amigos. "Quando ela percebeu e gritou, Clayton já havia saltado na água e o retirado em segurança. Sua ação rápida salvou o garoto", afirmou.

Já Britanny pensou que tudo não passava de uma brincadeira do noivo: "Nós gostamos de pensar que a maioria das pessoas tomaria a mesma decisão". Após ser salvo, o garoto, que aparentemente estava bem, se juntou aos amigos.

 

Fonte: RedeTV


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.