Mulher morre queimada depois de casal estocar gasolina em casa

O companheiro da vítima passou por diversas cirurgias e teve cerca de 40% de queimaduras pelo corpo.
O incêndio que provocou a morte de uma jovem com cerca de 70% do corpo queimado e ferimentos graves no companheiro dela, em Mairinque (SP), em junho, foi causado acidentalmente por gasolina dentro de casa, segundo divulgado pela Polícia Civil nesta semana.

De acordo com a delegada Fernanda Ueda, Katia Camargo Silva, de 21 anos, e André Honorato, de 27, manuseavam galões de gasolina que pegaram fogo em determinado momento, causando as chamas que destruíram parte de um cômodo e feriram gravemente o casal.

"A conclusão foi com base em depoimentos das equipes médicas de Sorocaba e Itu. Elas ouviram a mulher, que chegou a ser socorrida consciente no hospital e havia contado o que tinha acontecido. Todos os depoimentos são bem parecidos e descartamos homicídio", diz a delegada.

Ainda segundo a polícia, as famílias das vítimas afirmaram que ela e André brigavam com frequência, quase sempre por ciúmes. No entanto, não há relação dos desentendimentos com o incêndio. "Apesar do rapaz ter histórico de agressão e ela tentativas de suicídio, realmente foi acidente."

O rapaz precisou ser internado no Hospital Regional em Sorocaba, recebeu alta e foi ouvido pela investigação. André passou por diversas cirurgias e teve cerca de 40% de queimaduras pelo corpo.

O incêndio

Os dois moravam vizinhos ao pai de André no bairro Lago de São José, em Mairinque (SP). De acordo com o boletim de ocorrência registrado na época, o fogo no imóvel chamou a atenção de moradores, que acionaram a Guarda Civil Municipal e conseguiram resgatar o casal até um pronto-socorro de Itu (SP).

Em seguida, marido e mulher receberam atendimento e foram transferidos. Na ocasião, Ueda, responsável pelo caso, informou que a perícia esteve na casa e havia identificado que havia forte odor de gasolina.


Em entrevista ao G1, o pai do rapaz, de 65 anos, disse que o casal estava junto há cerca de um ano e meio.
G1

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.