Mulher morre após motocicleta bater em vaca em Guarantã do Norte

Teste de Espaço de Anúncio
Mulher morre após motocicleta bater em vaca em Guarantã do NorteUma mulher, identificada como Edilene Francisca dos Santos, de 25 anos, morreu após a motocicleta na qual ela era passageira bater contra uma vaca, no município de Guarantã do Norte (745 km de Cuiabá). O veículo era pilotado pelo marido da vítima e um filho do casal, de apenas 4 anos, também estava com os dois no momento do acidente.


Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na manhã do último sábado (28), em uma Avenida do município. A vítima estava em uma Yamaha Factor, quando o animal cruzou a via repentinamente e foi atingido pela motocicleta.

A vítima foi encaminhada ainda com vida para o hospital de Guarantã, mas acabou não resistindo aos ferimentos. O marido e o filho de Edilene também foram levados ao hospital, mas sofreram apenas leves escoriações e já tiveram alta.

O velório e o sepultamento da vítima devem acontecer ainda neste domingo, em Guarantã do Norte. A Polícia informou que a causa e as responsabilidades pelo acidente ainda serão apuradas.


Com Só Noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.